Avançar para o conteúdo principal

tou de bolta para ...

Oije acurdei pá bida, bi que o meu blog andava pa'narcer i nam abia maneira de bir au mundo!
amanhei ainda nã benho pôr aqui nada, mas opois bou postar umas coisitas, cumforme as mines que bier a buer.

Comentários

Anónimo disse…
www.caramelosapiens.blogspot.com