Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de setembro, 2008

tou de bolta para ...

Oije acurdei pá bida, bi que o meu blog andava pa'narcer i nam abia maneira de bir au mundo! amanhei ainda nã benho pôr aqui nada, mas opois bou postar umas coisitas, cumforme as mines que bier a buer.